Paul Humphreys dos OMD: "Éramos dois gajos da classe trabalhadora sem dinheiro nenhum que queriam ser os Kraftwerk" 14 de Outubro, 2019
Desconstruir, arranjar e resolver: a fórmula para libertar as cores e formas de Maria 10 de Outubro, 2019
Can I sobre UNDERNEATH: “É a exploração sonora do negativo. É um quadro feio com uma moldura bacana” 9 de Outubro, 2019
Dead End sobre Pure Vanilla: “Não gosto de rótulos nem de estar confinado a uma fórmula” 26 de Setembro, 2019
Criolo: "No Brasil, o jovem negro está sendo exterminado. Somos o país que mais mata comunidade LGBTQI. Estamos vivendo momentos de muita tristeza e muito caos" 19 de Setembro, 2019
Sampa The Great: "A ideia por trás de The Return é iniciar um debate, não é chegar a conclusões" 13 de Setembro, 2019
Cais Sodré Funk Connection: "Lá por não termos nascido nos anos 50 em Detroit não significa que não saibamos o que foi a repressão" 6 de Setembro, 2019
Alessio Natalizia aka Not Waving: "O Mark Lanegan tem uma atitude incrível perante a música" 30 de Agosto, 2019
Dos Alpes franceses para o global beat, o furacão Carie agita mentes e corpos com os decks há duas décadas 29 de Agosto, 2019
Rio Kai dos Nérija: “Temos um amplo leque de referências e quisemos ter liberdade para as explorar” 22 de Agosto, 2019
HRNS sobre Naomi: "Vemos isto na mesma palete em que se pinta um lounge de aeroporto ou um restaurante na Riviera italiana" 20 de Agosto, 2019
Prodígio: “Eu não acredito que me reinventar seja fazer o que está a ser feito agora” 16 de Agosto, 2019