Dana and Alden: "Esta viagem a Lisboa permitiu-nos abrandar e sentir coisas que não sentíamos há muito tempo" 3 de Julho, 2025
Vijay Iyer: “A música é feita para que cada ouvinte possa cultivar a sua interpretação única e pessoal” 1 de Julho, 2025
Tilt sobre MIASMA: “Vejo isto como os puros vs. os impuros. É um universo sombrio, diferente do meu próximo álbum” 30 de Junho, 2025
Harold: “Gostava de ser esse artista que consegue consciencializar os ouvintes sobre certas temáticas e assuntos” 27 de Junho, 2025
Mourning [A] BLKstar: “Afrofuturismo não tem um significado monolítico e há pessoas a escrever sobre isso a um nível realmente profundo” 27 de Junho, 2025
Carlos Seixas sobre as 25 edições do FMM Sines: “O verdadeiro sucesso são as pontes culturais que construímos” 26 de Junho, 2025
Luedji Luna: “Não tem diva perfeita, não tem alecrim dourado. Só tem uma mulher humana, uma mulher real” 23 de Junho, 2025
[Estreia] Cachupa Psicadélica: “Quero voltar a essa sonoridade tão própria de Cabo Verde, menos electrificada, com menos efeitos” 17 de Junho, 2025
Outros espaços são lugar #02: Quarto Mundo de Miguel Guedes, James Keating e Tiago Trigo 16 de Junho, 2025
BUH BUH: “Ao ocultar a identidade, as pessoas podem centrar-se no grande foco deste projecto: a palavra” 16 de Junho, 2025
Phedilson: “Seria um sonho conseguir que a minha música fosse transformadora da sociedade” 12 de Junho, 2025
Angélica Salvi dirige a ODE no gnration: “Queremos expressar-nos da maneira mais autêntica possível” 6 de Junho, 2025
The Bad Plus: "Cada tema vive no seu próprio mundo e dentro desse mundo há muita coisa que pode acontecer" 5 de Junho, 2025
Santos, Só: "Quero trazer algo conceptual e que mostre, sempre, a minha perspectiva" 5 de Junho, 2025
A história de Nami, o prodígio cabo-verdiano nomeado para quatro Grammys que agora se lançou a solo 2 de Junho, 2025
Deejay Telio sobre Reservado: “É um álbum mais pessoal, sentido, com músicas mais calmas” 29 de Maio, 2025