Margarida Campelo: “Este disco é um espelho muito fiel da música que cresci a ouvir” 18 de Março, 2023
[Estreia] YeezYuri: "Tinha experimentado várias coisas na vida e nenhuma pareceu tão meant to be como música e beats" 17 de Março, 2023
Richie Campbell: “Quando tens uma carreira longa, o pior que tu podes fazer é ficar previsível” 17 de Março, 2023
Tó Trips sobre Popular Jaguar: “É muito mais auto-biográfico, de várias geografias onde vou com a guitarra” 16 de Março, 2023
Caterina Barbieri: "A música é uma linguagem cósmica. É esta experiência que nos conecta com o 'mundo de lá'" 15 de Março, 2023
Azar Azar: "Não sei se o que faço é jazz, mas também não sei bem o que é que hoje em dia é o jazz" 10 de Março, 2023
Stereossauro: “Tendo a voz da Ana Magalhães, não preciso de mais nada para ter o fado” 6 de Março, 2023
B.E.R.A faz música "sem vergonhas, sem medo de julgamentos, de uma forma livre, frontal, muitas vezes sensual ou sexual" 5 de Março, 2023
Jaca: "Sou sempre atraído pela experiência e pelo que me pode acrescentar à vida" 28 de Fevereiro, 2023
Charli Tapp sobre Utility: Signal Yellow: “Havia intenção de fazer algo cru e honesto, que remetesse para as artes performativas” 23 de Fevereiro, 2023
D’Alva: “Vamos estar sempre à procura de coisas novas e de novas formas de fazer aquilo que nós fazemos” 20 de Fevereiro, 2023
George Silver sobre Inocente Indecente: "Neste disco tive acesso a mais formas de me expressar" 17 de Fevereiro, 2023
Titica: "O kuduro tornou-me numa mulher empoderada e respeitada internacionalmente" 16 de Fevereiro, 2023