Ana Lua Caiano: "Mais do que nunca, é importante continuar a festejar, a gritar e a cantar" 15 de Março, 2024
Fuensanta: "A influência da minha infância na floresta foi muito forte na minha música" 15 de Março, 2024
Stereossauro sobre +351: “Acabei por seguir um caminho livre e experimental com este disco” 15 de Março, 2024
Artimanhas Ardilosas, Vol. 1: pedrvso & Dragão Crioulo provam que o underground não é bagunça 13 de Março, 2024
Shiva Feshareki: "Espero que possamos mergulhar coletivamente num buraco negro e depois subir ao éter" 13 de Março, 2024
Dibuk: “O canto dos pássaros influenciou a maneira como cantei e toquei, mesmo que de forma inconsciente” 13 de Março, 2024
Mary Ocher: "Tenho um enorme privilégio de estar sentada na Europa, no meu apartamento, e de poder criticar o mundo" 12 de Março, 2024
Capicua sobre “Que Força É Essa Amiga”: “São questões que ainda faltam cumprir na luta pelos direitos das mulheres” 8 de Março, 2024
pikika: “A minha música é melancólico-dançante. É triste muitas das vezes, mas acaba por ter ritmo” 7 de Março, 2024
Coimbra tem mais encanto na hora do improviso: como uma roda está a revolucionar o hip hop na Zona Centro 6 de Março, 2024
PZ sobre O Fim do Mundo em Cuecas: "Quis lançar um álbum que realmente me enchesse as medidas" 28 de Fevereiro, 2024
Bardino: "Sentimo-nos bem no lugar estranho que ocupamos — nem rock, nem jazz..." 28 de Fevereiro, 2024
Bruno Pernadas a caminho da Culturgest no 10º aniversário do seu disco de estreia: "Eu criei um idioma, uma identidade" 27 de Fevereiro, 2024
Alabaster DePlume, antes dos concertos em Lisboa, Coimbra e Braga: "O tempo que passei em Portugal ensinou-me a estar cheio de vida" 27 de Fevereiro, 2024