Tilt sobre MIASMA: “Vejo isto como os puros vs. os impuros. É um universo sombrio, diferente do meu próximo álbum” 30 de Junho, 2025
Mourning [A] BLKstar: “Afrofuturismo não tem um significado monolítico e há pessoas a escrever sobre isso a um nível realmente profundo” 27 de Junho, 2025
Luedji Luna: “Não tem diva perfeita, não tem alecrim dourado. Só tem uma mulher humana, uma mulher real” 23 de Junho, 2025
BUH BUH: “Ao ocultar a identidade, as pessoas podem centrar-se no grande foco deste projecto: a palavra” 16 de Junho, 2025
Phedilson: “Seria um sonho conseguir que a minha música fosse transformadora da sociedade” 12 de Junho, 2025
Santos, Só: "Quero trazer algo conceptual e que mostre, sempre, a minha perspectiva" 5 de Junho, 2025
A história de Nami, o prodígio cabo-verdiano nomeado para quatro Grammys que agora se lançou a solo 2 de Junho, 2025
Vaiapraia: "Preciso de uma vivência acumulada para conseguir sentir que tenho um disco" 29 de Maio, 2025
Shabaka: “Eu precisava mesmo de ter tempo e espaço para solidificar a minha visão da música” 19 de Maio, 2025
Estela Alexandre sobre Cantomilo: “Descobri na composição um novo sentido numa fase em que me sentia perdida” 9 de Maio, 2025
Ece Canlı: “Este álbum expandiu a sua relação sonora com a Terra para algo mais magnético e sintonizado com o cosmos” 7 de Maio, 2025
Moreno Veloso: “O Mundo Paralelo é um retrato do esforço que fizemos para sair do confinamento” 6 de Maio, 2025