Tilt sobre MIASMA: “Vejo isto como os puros vs. os impuros. É um universo sombrio, diferente do meu próximo álbum” 30 de Junho, 2025
Uma reflexão sobre o MEO Kalorama'25: das apostas falhadas às surpresas que mantiveram o barco à superfície 29 de Junho, 2025
Harold: “Gostava de ser esse artista que consegue consciencializar os ouvintes sobre certas temáticas e assuntos” 27 de Junho, 2025
Mourning [A] BLKstar: “Afrofuturismo não tem um significado monolítico e há pessoas a escrever sobre isso a um nível realmente profundo” 27 de Junho, 2025
Carlos Seixas sobre as 25 edições do FMM Sines: “O verdadeiro sucesso são as pontes culturais que construímos” 26 de Junho, 2025
Luedji Luna: “Não tem diva perfeita, não tem alecrim dourado. Só tem uma mulher humana, uma mulher real” 23 de Junho, 2025
Orquestra de Dispositivos Eletrónicos no gnration: como pintar o espaço a muitas mãos 18 de Junho, 2025
[Estreia] Cachupa Psicadélica: “Quero voltar a essa sonoridade tão própria de Cabo Verde, menos electrificada, com menos efeitos” 17 de Junho, 2025
Outros espaços são lugar #02: Quarto Mundo de Miguel Guedes, James Keating e Tiago Trigo 16 de Junho, 2025
BUH BUH: “Ao ocultar a identidade, as pessoas podem centrar-se no grande foco deste projecto: a palavra” 16 de Junho, 2025
“A Fábrica das Sombras” de Janet Cardiff & George Bures Miller: entrar a ouvir, ficar a escutar 12 de Junho, 2025
Phedilson: “Seria um sonho conseguir que a minha música fosse transformadora da sociedade” 12 de Junho, 2025