Inês Oliveira: "O que importa no A Escuta é a noção do que ainda está para ou por viver" 11 de Abril, 2022
Branko sobre OBG: “Senti-me confortável para voltar ao quarto onde comecei a dar os meus primeiros passos, em 1998″ 8 de Abril, 2022
Alice Neto de Sousa: "Quando ouço música aquilo que procuro no fundo é sentir, mas muitas vezes é um encontro com o sentimento" 6 de Abril, 2022
Ikram Bouloum: "A música fez-me acreditar que é possível gerar processos transformativos" 5 de Abril, 2022
Colectivo Casa Amarela sobre Jejum: "Estamos a programar concertos que queremos realmente ver" 2 de Abril, 2022
Bandua: "Esta fusão que estamos a fazer traz uma vontade muito grande de despertar esse lado xamânico" 1 de Abril, 2022
T-Rex: "Antes tentava adoçar mais a nível de estética. Hoje em dia tento simplificar mais cada música" 31 de Março, 2022
Pedro Maia sobre Janela do Inferno: "Em todos os espectáculos tentamos explorar uma ideia de rotação constante" 29 de Março, 2022
COBRACORAL: "A voz não é só melodia e canção. É um discurso que podemos desenvolver" 28 de Março, 2022
Mané Fernandes: "Quem disser que hip hop e jazz são coisas diferentes, não sabe o que está a dizer. É um continuum" 25 de Março, 2022
serge fritz: "Eu não preciso de muito para fazer música, apenas tempo e disponibilidade mental. O resto é uma busca pelas potencialidades" 22 de Março, 2022
Ikue Mori: “O que fiz ficou no passado. Estou mais interessada no presente e no que virá de seguida” 21 de Março, 2022
ROSALÍA: "Quando te sentes livre, esse é um sítio onde estás. Para mim, a liberdade é um destino" 18 de Março, 2022