Papillon: "Nós temos muito mais a ver com a nossa criança interior do que com o adulto que projectámos ser" 20 de Dezembro, 2022
GUME: "Nós estamos a pegar em música africana, da diáspora, da América toda. Isso levanta sempre questões políticas" 13 de Dezembro, 2022
Surma: "Este álbum foi uma experimentação louca em estúdio. Diverti-me muito a fazer o alla" 5 de Dezembro, 2022
Alexandre Soares: "O Ouvido Interno foi uma interiorização de muitas coisas que vejo de fora e que raramente são música" 26 de Novembro, 2022
Kai Whiston: "Saber que as pessoas conseguem encontrar relevância para elas próprias a partir de uma história minha é fantástico" 27 de Outubro, 2022
MONA LINDA: “A música 'os buracos '21' tem uma letra escrita pelo meu pai em 1969” 25 de Outubro, 2022
Pedro Alves Sousa: "Quero estabelecer um pilar mais sólido e criar um arco narrativo daquilo que é a minha música" 24 de Outubro, 2022
Chullage: "Em prétu estou preocupado em aprofundar a ideia de uma punchline política dentro de um objecto estético" 20 de Outubro, 2022
Tito Paris: “Os cabo-verdianos falam crioulo em qualquer parte do mundo e nasce daí uma ligação forte com a música” 18 de Outubro, 2022
Entre uma "grande instabilidade interior" e uma "mudança abrupta", os Gala Drop encontraram a solução possível: Amizade 17 de Outubro, 2022
Moullinex: "O Flora vive mais da dinâmica da banda e é mais analógico. O Requiem é mais vídeo, luz e componente cénica" 14 de Outubro, 2022
Rochelle Jordan: "Torna-se complicado quando amas tanto algo e depois começas a fazer disso um negócio" 10 de Outubro, 2022
Holly Hood: "Não há razão nenhuma para querer conquistar o mundo quando podes construir o teu próprio universo" 6 de Outubro, 2022