Rodrigo Brandão: "Tem gente que sai de casa para fazer música como um comerciante, eu saio como um samurai" 9 de Novembro, 2019
Rodrigo Amado, Joe McPhee, Kent Kessler & Chris Corsano na Culturgest: neste deserto vislumbro o chão 4 de Novembro, 2019
DJ Ride lança MERAKI: “Tenho finalmente a oportunidade e as ferramentas para explorar sonoridades que adoro” 1 de Novembro, 2019
Marcelo D2: “Preciso falar o que eu tenho para falar e o Planet Hemp é a válvula de escape para isso!” 31 de Outubro, 2019
OKWAMI: "Procurámos mostrar que é sempre saudável explorar um lado mais romântico e outro mais interventivo" 30 de Outubro, 2019
MAEAR dos Jungle Brown: "Full Circle é um espelho daquilo que nos interessa agora" 29 de Outubro, 2019
Semibreve’19 - Dia 3: sussurros e vénias elegantes no último dia de uma grande celebração da música electrónica 28 de Outubro, 2019
PISTA: “Conseguimos ver perfeitamente a nossa música a tocar numa festa de bairro em São Paulo, Madrid, Barcelona ou Berlim" 28 de Outubro, 2019
Semibreve’19 - Dia 2: memórias, histórias, encontros e desencontros no meio do vórtex 27 de Outubro, 2019
Plantasia por Moullinex e Pernadas no Jameson Urban Routes: o engenho na hora de explorar um objecto sacralizado 26 de Outubro, 2019
Kelsey Lu no Jameson Urban Routes: o sangue que nos liga -- e as histórias que nos obrigam a ficar 26 de Outubro, 2019
Semibreve’19 - Dia 1: da construção de um novo mundo musical à tradução sonora do colapso da civilização 26 de Outubro, 2019
Continuum de Félicie d'Estienne d'Orves no Teatro do Bairro Alto: a libertação através da escuta 25 de Outubro, 2019
Dino D'Santiago sobre SOTAVENTO: “É o batuku e o funaná a assumirem uma globalidade electrónica” 25 de Outubro, 2019