Lourenço Crespo: "Neste disco tentei tornar as coisas mais universais que nos anteriores" 2 de Dezembro, 2020
Gileno Santana: "Consegui no 'Be Yourself' encontrar uma forma única de expressar-me musicalmente" 30 de Novembro, 2020
João Gomes (MadFaces): "Fazer beats e pensar em política é a minha cena hoje em dia" 30 de Novembro, 2020
nastyfactor: "Eu faço beats como se estivesse a jogar PlayStation ou computador" 27 de Novembro, 2020
Armando Sousa (FMP): "Há uma geração que se está a marimbar para o formato, mas não é a mais jovem" 25 de Novembro, 2020
Metamorfiko sobre Fork Bites: "Sei que estou a fazer beats duma forma mais progressiva, sem padrões nem loops em mente" 25 de Novembro, 2020
Bento Araújo: "Foi uma revelação e uma imensa alegria constatar o respeito pela música brasileira ao redor do planeta" 24 de Novembro, 2020
Paulo Flores & Prodígio: "O álbum é um trabalho de instinto, de dor, quase como uma catarse" 23 de Novembro, 2020
Branko: "Sinto que estou a cumprir a minha função de levar as pessoas a descobrirem música nova e diferente" 20 de Novembro, 2020
EVAYA: "Escolhi aprender sobre como estar mais atenta a mim e procurar a verdade nas minhas emoções" 18 de Novembro, 2020
SaiR: "O Light Headed trouxe-me uma liberdade que ainda não tinha experienciado" 18 de Novembro, 2020
Bonfim: "Somos como dois putos a brincar num laboratório de química em busca do desconhecido!" 17 de Novembro, 2020
Isac Ace: "Quando fiz o No Hard Feelings, imaginei um club escuro com fumo, suor e ecstasy" 16 de Novembro, 2020
Alan Braufman: "O jazz é lindo... é uma forma fantástica de expressar o amor e a raiva" 12 de Novembro, 2020