East Man sobre Eastern Code: “A abordagem que eu tinha em mente era muito similar à que se usava no início do grime” 28 de Novembro, 2019
Rubik: "Se há um ano me dissessem que ia ter a oportunidade de fazer parte do You Are Forgiven, eu não ia acreditar" 27 de Novembro, 2019
Raül Refree: "Para um estilo sobreviver é muito importante que tenhas os puristas e os vanguardistas" 22 de Novembro, 2019
Plutonio: "Quero que este álbum desperte numa pessoa o mesmo que o Chullage despertou em mim" 22 de Novembro, 2019
HIFA sobre It Spreads Underground: "Sinto mais homogeneidade neste álbum do que nos restantes projectos" 21 de Novembro, 2019
Keso: "A minha carreira é também ajudar os outros. A música, naquilo que eu sou e quero representar, vai ser só 20%" 20 de Novembro, 2019
Vasco Completo sobre "Serotonina": “Sinto que a escrita do Tamura expressa uma certa melancolia que existe na minha música” 20 de Novembro, 2019
Murta: "Eu quero ter mais plays no Spotify do que seguidores no Instagram. Eu sou um músico, não sou uma celebridade" 15 de Novembro, 2019
Tim Bernardes: "O incómodo da angústia e do vazio em atrás/além aparecem muito como combustível pra sonhar e buscar o novo" 11 de Novembro, 2019
Rodrigo Brandão: "Tem gente que sai de casa para fazer música como um comerciante, eu saio como um samurai" 9 de Novembro, 2019
DJ Ride lança MERAKI: “Tenho finalmente a oportunidade e as ferramentas para explorar sonoridades que adoro” 1 de Novembro, 2019
Marcelo D2: “Preciso falar o que eu tenho para falar e o Planet Hemp é a válvula de escape para isso!” 31 de Outubro, 2019
OKWAMI: "Procurámos mostrar que é sempre saudável explorar um lado mais romântico e outro mais interventivo" 30 de Outubro, 2019
MAEAR dos Jungle Brown: "Full Circle é um espelho daquilo que nos interessa agora" 29 de Outubro, 2019
PISTA: “Conseguimos ver perfeitamente a nossa música a tocar numa festa de bairro em São Paulo, Madrid, Barcelona ou Berlim" 28 de Outubro, 2019