Teeth Agency: "Não estamos a tentar perturbar as pessoas, mas tendemos a criar obras assim por causa das nossas influências" 17 de Março, 2021
Wugori sobre Mal Passado Bem Pensado: "Tentei ao máximo ser sincero. Foi essa a minha rede de segurança" 11 de Março, 2021
Wake Up Sleep: "A beat scene em Portugal está a crescer a um ritmo mais acelerado de há cinco anos para cá" 10 de Março, 2021
Rabu Mazda: "Não há razão para não acabar músicas por inseguranças. Não vai ser uma música que vai definir o meu trabalho" 5 de Março, 2021
IKOQWE: "É inspirador ver o hip hop a renovar-se e a reinventar-se. Uma pessoa não se sente velha" 5 de Março, 2021
7777 の天使: "Este projecto sempre foi um sítio onde nos pudemos expressar sem limites" 4 de Março, 2021
João Pedro Brandão: “O jazz está sempre a olhar para o lado, está sempre a ver o que é que se passa” 4 de Março, 2021
Scott McNiece da International Anthem: “Estamos a receber muito amor, mas será que o merecemos?” 3 de Março, 2021
DJ Spielberg: "Carregada/Calibrada mostra um novo caminho na minha evolução pessoal como produtor" 27 de Fevereiro, 2021
Black Country, New Road: "Queríamos trabalhar com a Ninja Tune porque não é uma editora de rock" 25 de Fevereiro, 2021
Steve Moore: "Este álbum expressa o meu amor por sintetizadores analógicos vintage" 25 de Fevereiro, 2021
Barba Negra: "Gosto muito da magia dos loops. Pegar neles e transformá-los num pequeno mantra" 23 de Fevereiro, 2021
Wet Bed Gang: “Foi muito importante conseguirmos atingir coisas que eram impossíveis para nós” 21 de Fevereiro, 2021