Renato Cruz Santos (aka António Bandeiras): "Ficou para aí uma semana a cheirar a Axe no Tivoli. Fui proibido de voltar a entrar lá" 24 de Fevereiro, 2022
cktrl: "O mergulho no silêncio pode ser algo tão importante como os períodos de mais intensa produtividade" 23 de Fevereiro, 2022
Poppy Ajudha: "O principal objectivo de qualquer canção é ser capaz de chegar às pessoas" 22 de Fevereiro, 2022
Phaser: "O Genesis é quase metalinguístico na medida em que retrata o meu percurso enquanto o planeava e o criava" 22 de Fevereiro, 2022
Moses Boyd: "Estamos certamente a viver numa era dourada de bateristas enquanto líderes de banda" 21 de Fevereiro, 2022
Hidden Horse: "Habitamos o mundo dos espectros nas imagens de CCTV, dos poetas sonambulistas, das vidas paralelas de uma cidade" 17 de Fevereiro, 2022
Alexander Flood: "The Space Between é o que fica entre dois pontos — sejam eles pessoas, lugares, culturas, sons, géneros" 16 de Fevereiro, 2022
Yaw Tembe (programador de música do TBA) à conversa com Scúru Fitchádu, Cachupa Psicadélica e Ana Rita António 15 de Fevereiro, 2022
Yawn Society: "Nós gostamos de mostrar ao ouvinte que ele gosta de algo que não sabia que gostava" 14 de Fevereiro, 2022
Vado Más Ki Ás: "A primeira música que eu fiz foi para o meu irmão, quando ele faleceu. Desde então que a caneta é a minha terapeuta" 11 de Fevereiro, 2022
Gadutra: "lagarta é o que eu comecei a produzir. São as minhas primeiras experimentações com música" 7 de Fevereiro, 2022
Landim & Progvid: "A ligação que fomos construindo foi determinante para fazermos este trabalho acontecer" 5 de Fevereiro, 2022
The Diasonics: “Sendo nós destas latitudes, o nosso funk não podia ser cowboy – tinha que ser hussardo” 28 de Janeiro, 2022
Rabu Mazda: "O Bindi é eu poder, finalmente, fazer canções em que consigo falar um bocado sobre mim" 24 de Janeiro, 2022