Odete + Ece Canli: "Uma das coisas que nos estimulou foi essa procura de onde é que a linguagem falha" 14 de Abril, 2022
Marina Sena: “Eu sempre recebi críticas, mesmo morando em cidade pequena. Hoje as críticas só aumentaram de proporção" 13 de Abril, 2022
Máry M: "É importante criar espaços para as mulheres fazerem hip hop e ajudá-las para que elas não desistam" 13 de Abril, 2022
Inês Oliveira: "O que importa no A Escuta é a noção do que ainda está para ou por viver" 11 de Abril, 2022
Branko sobre OBG: “Senti-me confortável para voltar ao quarto onde comecei a dar os meus primeiros passos, em 1998″ 8 de Abril, 2022
Alice Neto de Sousa: "Quando ouço música aquilo que procuro no fundo é sentir, mas muitas vezes é um encontro com o sentimento" 6 de Abril, 2022
Ikram Bouloum: "A música fez-me acreditar que é possível gerar processos transformativos" 5 de Abril, 2022
Colectivo Casa Amarela sobre Jejum: "Estamos a programar concertos que queremos realmente ver" 2 de Abril, 2022
Bandua: "Esta fusão que estamos a fazer traz uma vontade muito grande de despertar esse lado xamânico" 1 de Abril, 2022
T-Rex: "Antes tentava adoçar mais a nível de estética. Hoje em dia tento simplificar mais cada música" 31 de Março, 2022
Pedro Maia sobre Janela do Inferno: "Em todos os espectáculos tentamos explorar uma ideia de rotação constante" 29 de Março, 2022
COBRACORAL: "A voz não é só melodia e canção. É um discurso que podemos desenvolver" 28 de Março, 2022
Mané Fernandes: "Quem disser que hip hop e jazz são coisas diferentes, não sabe o que está a dizer. É um continuum" 25 de Março, 2022