Snazzback: "Nós e os outros músicos de Bristol estamos mesmo a tentar criar a nossa própria cena" 6 de Agosto, 2021
Rodrigo Brandão: "A partir da hora que a cerimónia se inicia, quem manda é a música. Manda no meu corpo e na minha alma" 2 de Agosto, 2021
MGDRV: "Os tempos que tínhamos a produzir o Guelras eram dos poucos onde nos esquecíamos o que se passava no mundo" 22 de Julho, 2021
Emma-Jean Thackray: "Nunca tinha mostrado este lado de compositora de jazz orquestral" 22 de Julho, 2021
Gabriel Ferrandini: "O Hair of the Dog foi uma maneira natural de encontrar uma música que estava escondida dentro da bateria" 21 de Julho, 2021
Stimulator Jones sobre Low Budget Environments Striving For Perfection: "acredito que há poder na simplicidade e na repetição" 16 de Julho, 2021
T-Rex: “Apesar dos apesares, experienciei vários pontos cruciais para a minha subida” 14 de Julho, 2021
20 anos da Daptone de Sharon Jones, Charles Bradley ou Dap-Kings celebrados em livro 14 de Julho, 2021
[Estreia] “Clipper” é a contribuição de Dead End para a próxima compilação da SATURATE 10 de Julho, 2021
Rob Mitchell (The Haggis Horns, Abstract Orchestra): “Descobri tanto jazz por causa do hip hop” 7 de Julho, 2021
Evidence sobre Unlearning Vol. 1: "Isto não é mais do que um reflexo daquilo que se passa à minha volta" 25 de Junho, 2021
GHETTHOVEN: "Há várias formas de manifestar amor e eu quero fazê-lo através da minha música" 24 de Junho, 2021
VULTO.: "É muito difícil produzir tantos anos dentro de uma sonoridade e sair completamente desse registo" 23 de Junho, 2021