DJ 420@ôa: “Tinto Verano foi feito com muito carinho e para fazer toda a gente dançar com uma ideia nostálgica do Verão” 27 de Dezembro, 2022
Ana Moura: "Cantar as histórias que foram vividas e escritas por mim está a ser uma experiência fascinante" 26 de Dezembro, 2022
Papillon: "Nós temos muito mais a ver com a nossa criança interior do que com o adulto que projectámos ser" 20 de Dezembro, 2022
Lusofonia Record Club: "O objectivo é trazer uma ideia nova, muito mais conciliadora do que separatista, para a conversa" 19 de Dezembro, 2022
GUME: "Nós estamos a pegar em música africana, da diáspora, da América toda. Isso levanta sempre questões políticas" 13 de Dezembro, 2022
Panda Bear & Sonic Boom: "Se uma canção é realmente boa, não há maneira de estragá-la e apagar a sua magia" 12 de Dezembro, 2022
AVALANCHE: a "energia tão fixe e contagiante" de vários writing camps deram em VOLUME I 9 de Dezembro, 2022
Extrazen: "O I THINK I THINK TOO MUCH é um retrato e uma reflexão sobre o meu overthinking" 6 de Dezembro, 2022
Surma: "Este álbum foi uma experimentação louca em estúdio. Diverti-me muito a fazer o alla" 5 de Dezembro, 2022
Tigran Hamasyan: "O projecto que vou apresentar em Portugal foi muito envolvente e importante para mim" 3 de Dezembro, 2022
Rita Silva: "Toda a dimensão que os padrões e os sintetizadores alcançam são de uma complexidade profunda" 30 de Novembro, 2022
Apollo Brown & Philmore Greene: "O Cost of Living é sobre as boas e más escolhas de viver nesta sociedade" 29 de Novembro, 2022
Alexandre Soares: "O Ouvido Interno foi uma interiorização de muitas coisas que vejo de fora e que raramente são música" 26 de Novembro, 2022
Hernâni Miguel: “O Rapública foi um disco de abertura. Aproximou brancos e pretos” 25 de Novembro, 2022