Hidden Horse: "Habitamos o mundo dos espectros nas imagens de CCTV, dos poetas sonambulistas, das vidas paralelas de uma cidade" 17 de Fevereiro, 2022
Alexander Flood: "The Space Between é o que fica entre dois pontos — sejam eles pessoas, lugares, culturas, sons, géneros" 16 de Fevereiro, 2022
Yaw Tembe (programador de música do TBA) à conversa com Scúru Fitchádu, Cachupa Psicadélica e Ana Rita António 15 de Fevereiro, 2022
Yawn Society: "Nós gostamos de mostrar ao ouvinte que ele gosta de algo que não sabia que gostava" 14 de Fevereiro, 2022
Vado Más Ki Ás: "A primeira música que eu fiz foi para o meu irmão, quando ele faleceu. Desde então que a caneta é a minha terapeuta" 11 de Fevereiro, 2022
Gadutra: "lagarta é o que eu comecei a produzir. São as minhas primeiras experimentações com música" 7 de Fevereiro, 2022
Landim & Progvid: "A ligação que fomos construindo foi determinante para fazermos este trabalho acontecer" 5 de Fevereiro, 2022
The Diasonics: “Sendo nós destas latitudes, o nosso funk não podia ser cowboy – tinha que ser hussardo” 28 de Janeiro, 2022
Rabu Mazda: "O Bindi é eu poder, finalmente, fazer canções em que consigo falar um bocado sobre mim" 24 de Janeiro, 2022
Iúri Oliveira: "O 'Habitat' fala da ideia de que a solidão não tem de ser uma coisa triste. É um sítio de que não podemos ter medo" 10 de Janeiro, 2022
Katerina L'dokova: "Eu apaixono-me pela música por causa das pessoas e da forma como elas ma contam, mostram e tocam" 5 de Janeiro, 2022
Astrea: “Ver que há pessoas a fazer muito pela música electrónica dá-te vontade de mostrares o que tens para oferecer” 3 de Janeiro, 2022
Ben LaMar Gay: "Se possuíres uma escuta aprofundada, vais ouvir alguém a guiar-te. O sampling é o maior exemplo disso" 29 de Dezembro, 2021
Soul Providers: "A capa d'A Celebração é uma demonstração de maturidade e crescimento" 20 de Dezembro, 2021