Filipe Sambado: “Ao ouvir 100 Gecs ou Dorian Electra fui apaziguando esse lado mais agitado” 29 de Setembro, 2023
Jonathan Uliel Saldanha no Lux Frágil: reminiscências de OOPSA, SOOPA, SØMA ou HORROR VECTOR 26 de Setembro, 2023
Nelassassin sobre BORDADO: "É dos discos mais importantes que vou fazer na minha vida" 21 de Setembro, 2023
Sensei D. sobre In God’s Hands Vol. I: “Estes putos talentosos do underground também merecem estar on wax“ 19 de Setembro, 2023
Tenderlonious: "Tive de perder algum tempo para encontrar o meu som no alto, tive de experimentar" 18 de Setembro, 2023
Riça: “Este é o meu disco biográfico, com a minha sonoridade. Foi um processo de cura” 14 de Setembro, 2023
Tristany Mundu: "Os formatos são só formatos. O que me interessa é aquilo que posso criar dentro de uma linha" 7 de Setembro, 2023
Aline Frazão: "Eu parto da escrita das palavras, e são as palavras que me dão pistas para uma melodia" 5 de Setembro, 2023
MEO Kalorama'23 — Dia 3: da catarse de Dino D'Santiago à vertiginosidade de The Hives ou Young Fathers 3 de Setembro, 2023