Tim Bernardes: "O incómodo da angústia e do vazio em atrás/além aparecem muito como combustível pra sonhar e buscar o novo" 11 de Novembro, 2019
Rodrigo Brandão: "Tem gente que sai de casa para fazer música como um comerciante, eu saio como um samurai" 9 de Novembro, 2019
DJ Ride lança MERAKI: “Tenho finalmente a oportunidade e as ferramentas para explorar sonoridades que adoro” 1 de Novembro, 2019
Marcelo D2: “Preciso falar o que eu tenho para falar e o Planet Hemp é a válvula de escape para isso!” 31 de Outubro, 2019
OKWAMI: "Procurámos mostrar que é sempre saudável explorar um lado mais romântico e outro mais interventivo" 30 de Outubro, 2019
MAEAR dos Jungle Brown: "Full Circle é um espelho daquilo que nos interessa agora" 29 de Outubro, 2019
PISTA: “Conseguimos ver perfeitamente a nossa música a tocar numa festa de bairro em São Paulo, Madrid, Barcelona ou Berlim" 28 de Outubro, 2019
Dino D'Santiago sobre SOTAVENTO: “É o batuku e o funaná a assumirem uma globalidade electrónica” 25 de Outubro, 2019
Maria Reis: “Há uma pressão, talvez não real mas que sinto, de seguir o legado que criámos com Pega Monstro” 25 de Outubro, 2019
Bad Gyal: “Este é o nosso momento para provar que qualquer pessoa pode gostar de música em espanhol” 23 de Outubro, 2019
DJ Haram: “Prefiro que as pessoas fiquem impressionadas com os meus sons e histórias do que com a minha mesa de mistura” 17 de Outubro, 2019
White Haus: "Queria um disco rico em detalhes e pormenores que não saturassem as canções, mas em que tudo teria a sua razão" 16 de Outubro, 2019