Kamaal Williams antes do concerto no Matosinhos em Jazz: “Londres esteve sempre na vanguarda da música de dança” 16 de Julho, 2023
Yazmin Lacey antes do concerto no Matosinhos em Jazz: “Há uma união muito forte entre os músicos de Londres” 15 de Julho, 2023
Susana Santos Silva sobre concerto com Kaja Draksler no gnration: “Tens que tocar a tua verdade” 14 de Julho, 2023
João Lencastre sobre Free Celebration no gnration: "Neste projecto, procuro os contrastes" 12 de Julho, 2023
Eddie Chacon: "É fácil ser apanhado pela ideia de que o negócio da música apenas serve para as pessoas mais novas" 12 de Julho, 2023
Pearl & The Oysters: "Nós sonhamos uma música pop que é muito elaborada, cativante e intemporal" 10 de Julho, 2023
André Carvalho sobre Lost in Translation II: "Sinto que é uma 'fotografia' bastante fidedigna do trio" 4 de Julho, 2023
Berlok sobre TERRA TERRA: “Este álbum faz encontrar estilos musicais e muitas gerações” 3 de Julho, 2023
Pat Thomas (Black Top) a caminho do TBA: “Com a música improvisada, não nos podemos dar ao luxo de ter um dia mau” 28 de Junho, 2023
Mike11 sobre ELEVEM: “Só consigo compor quando estou feliz. Neste álbum, fui muito mais eu” 24 de Junho, 2023
VHOOR: "Muitos produtores de funk estão em uma situação muito marginalizada no Brasil" 21 de Junho, 2023
Iúri Oliveira: "Sou um amante de cenas graves, sons amadeirados. Pele e madeira faz-me mesmo tremer a espinha" 20 de Junho, 2023