20 anos da Daptone de Sharon Jones, Charles Bradley ou Dap-Kings celebrados em livro 14 de Julho, 2021
[Estreia] “Clipper” é a contribuição de Dead End para a próxima compilação da SATURATE 10 de Julho, 2021
Rob Mitchell (The Haggis Horns, Abstract Orchestra): “Descobri tanto jazz por causa do hip hop” 7 de Julho, 2021
Evidence sobre Unlearning Vol. 1: "Isto não é mais do que um reflexo daquilo que se passa à minha volta" 25 de Junho, 2021
GHETTHOVEN: "Há várias formas de manifestar amor e eu quero fazê-lo através da minha música" 24 de Junho, 2021
VULTO.: "É muito difícil produzir tantos anos dentro de uma sonoridade e sair completamente desse registo" 23 de Junho, 2021
Evian Christ: "Fiquei obcecado com a ideia de que a música extrema deveria ter um ambiente extremo a envolvê-la" 18 de Junho, 2021
Phoebe sobre if i was simple in the mind, everything would be fine: "Fiz tudo de uma vez sem pensar muito no que estava a acontecer" 17 de Junho, 2021
FENDA: "Temos a ambição de criar um festival de referência internacional, mas sempre focado na comunidade" 16 de Junho, 2021
EU.CLIDES: "Senti que as pessoas ainda não me conheciam muito bem e que era importante criar algo mais introspectivo" 15 de Junho, 2021
Marca Pistola: "Isto é só o início de algo muito grande, de um trabalho que nunca se fez mas que tem de ser feito" 11 de Junho, 2021
Febem: "A minha ascensão começou porque decidi voltar para o meu bairro e ficar mais próximo da minha raiz" 9 de Junho, 2021