J Rocc: "Dilla e Madlib? Fui atirado para o meio deles e passámos a ser os Três Mosqueteiros" 24 de Junho, 2022
Puta da Silva: “Cada imigrante que trabalha duro para conquistar algo aqui nessas terras está trabalhando na base do milagre” 23 de Junho, 2022
Titica: “A minha música tem de falar mais alto e proporcionar o que eu mais quero: respeito” 20 de Junho, 2022
Em Música da Terra, DJ Nigga Fox foi até ao Congo e Angola: "É a música das minhas origens, da terra dos meus pais" 17 de Junho, 2022
Fado Bicha: "Não havia forma de existirmos plenamente no fado sem ser embatendo de frente com alguns dos seus alicerces mais sólidos" 15 de Junho, 2022
Baskiat & Sensei D.: "O storytelling no rap é algo que puxa, mesmo de olhos fechados estás a imaginar aquilo" 14 de Junho, 2022
Pongo: "A música é o lugar onde encontro o conforto e a identificação com o mundo e as pessoas" 2 de Junho, 2022
AZIA: "A mentira e a injustiça são assuntos que mexem comigo. Tenho imenso para dizer sobre isso" 23 de Maio, 2022
Throes + The Shine: "Chegámos a um ponto onde queríamos algo mais próximo da festa dos primeiros discos" 19 de Maio, 2022
Erika de Casier: "Deixei para trás aquela pressão de fazer algo muito inovador para criar aquilo que fosse mais verdadeiro para mim" 29 de Abril, 2022
Máry M: "É importante criar espaços para as mulheres fazerem hip hop e ajudá-las para que elas não desistam" 13 de Abril, 2022
Branko sobre OBG: “Senti-me confortável para voltar ao quarto onde comecei a dar os meus primeiros passos, em 1998″ 8 de Abril, 2022