Slow J lança novo single com produção de Holly

[FOTO] Filipe Feio

“Fome” é o novo single de Slow J, a primeira faixa a solo desde a edição de The Art of Slowing Down. Acabado de vencer os Goldie Awards, Holly é o produtor de serviço e fornece a cama sonora que serve as palavras do artista de Setúbal.

E “Fome” tem um propósito muito claro: festejar a chegada ao primeiro milhão de visualizações no tema “Comida“. João Batista Coelho explica no press-release: “Para celebrar as 100 milhões de barras ouvidas no comida, aproveitámos para vos trazer mais umas quantas. Barras de motivação p’ra quem pensa em desistir de seguir os seus sonhos, quando o caminho parece interminável ou impossível. Para todos os meus manos que fazem arte da caixa do supermercado às universidades, para os que fazem arte com as contas ao fim do mês, e para os que a levam para o estúdio. E especialmente para os malucos que acreditam que ainda vão fazer uma cena que nunca ninguém fez. Haja ‘Fome’ da que alimenta.”

A corrida vencedora do produtor e rapper começou depois de lançar TAOSD em Março: arrebatou na apresentação do disco, firmou créditos no Caparica Primavera Surf Fest, brilhou mais alto no Super Bock Super Rock – e carimbou a passagem para o palco principal na edição do próximo ano -, colaborou com Valas e Beatbombers, fez a pós-produção do single de regresso de Valete e mostrou o que valia em Londres, no Festival Iminente.

Na próxima sexta-feira, Slow J actua no festival Iminente, curado por Vhils. Será que nos vai matar a “Fome”?

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team