pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 26/04/2024

“Bênção” foi o oitavo single do aguardado disco de estreia do produtor e DJ.

Mizzy Miles: “O álbum sai entre Outubro e Novembro”

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 26/04/2024

O aguardado álbum de estreia de Mizzy Miles, que tem vindo a ser antecipado ao longo dos últimos anos, está mais perto do que nunca. Segundo nos revela o produtor e DJ, deverá ser lançado entre os meses de Outubro e Novembro. 

O mais recente single, “Bênção”, com participações de Van Zee e Bispo, tem sido um autêntico êxito visível nas plataformas de streaming e nas redes sociais, onde se tornou a banda sonora para momentos de “amor e gratidão”.

O Rimas e Batidas colocou algumas questões a Mizzy Miles sobre o impacto da faixa, os próximos passos até ao álbum e as principais actuações que está a preparar para este ano.



Como encaras o impacto que a “Bênção” tem tido? Estavas à espera?

Neste momento, é um cocktail de emoções. Felicidade, gratidão, sentir-me realizado e concretizado… Estou mesmo muito feliz com o resultado final da faixa e ainda mais feliz com… Imagina, quando nós criamos algo que para nós tem um certo sentimento, uma certa mensagem, nem sempre quando nós lançamos a mensagem é entendida a 100%. Ou então é entendida apenas por um pequeno nicho e passa ao lado da maioria das pessoas. A “Bênção” não foi assim. Confesso que, cá dentro, há sempre uma parte de mim que está à espera que dê o máximo e melhor possível. Mas que tomasse estas proporções, que já está em número 1 há 15 dias, e ficar o som que toda a gente está a ouvir e tocar as pessoas da maneira que ela tinha que tocar e as pessoas estarem a associar a música a uma sensação de amor, gratidão, de estar com a pessoa que mais amamos… Tenho visto isso de pai para filho, de filho para pai, entre casais, de pessoa para o seu animal de estimação… É exactamente isto que a música transmite: amor e gratidão. E estar a ver a repercussão nas pessoas, através das trends do TikTok, através dos vídeos e de stories e mensagens, estou mega realizado. É uma bênção. Das maiores que me estão a acontecer na vida.

Para quando podemos esperar o álbum?

O álbum sairá este ano diria que entre Outubro e Novembro. Porque quero muito fechar este ciclo da minha vida este ano e faz todo o sentido. Quero começar 2025 com outro foco, com outros objectivos, e o álbum está a ser fechado até lá.

Haverá mais singles em breve?

Sim! Lancei agora o “Bênção”, que é o oitavo single, e ainda haverão mais dois até ao álbum. Haverá um nos próximos dois meses, por aí, e outro vai sair uma semana antes do álbum ou mesmo no próprio dia do lançamento, ainda estou a pensar.

Estás a preparar um Verão intenso de estrada? O que já podes contar?

Este Verão vai ser intenso, sim. Muita estrada, como sempre, graças a Deus. Mas principalmente com o foco no Sudoeste, porque este ano vou estar no palco principal. Nós estreámos agora um novo show em Punta Umbría, esse foi o primeiro grande do ano; o segundo será a 8 de Maio na Queima das Fitas do Porto, em modo Mizzy Miles & Friends. Estou excited para entregar um show memorável e inesquecível a toda a gente que lá estiver, tendo em conta que é a maior queima do país, com a maior audiência; e a grande batalha que se avizinha a seguir é o Sudoeste. Estamos a preparar um show grande e diferenciado. Depois, há todos os outros que vão complementar a agenda. Trato todos da mesma forma, com a mesma importância, para mim nunca é só mais um show. Para mim cada um é um ritual, uma celebração, e é assim que gosto de encarar a estrada. É a coisa que mais amo fazer além de música, é tocar e interagir com o público e entregar um show com muita energia para que o people saia de lá mesmo feliz e realizado por ter passado aquela hora comigo.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos