Holly foi um dos grandes vencedores da primeira edição dos Goldie Awards

[FOTO] JD Chambers

Holly venceu a categoria Beat Battle na primeira edição dos Goldie Awards. O produtor e DJ das Caldas da Rainha juntou-se a Miles Medina, que se sagrou campeão na categoria DJ Battle, na lista de vencedores do evento criado por A-Trak.

 



Depois de batalhar contra DJ Brace na ronda final, Miguel Oliveira foi o escolhido por um júri composto por nomes como Diplo, Just Blaze, Mannie Fresh ou DJ Craze. “Sinto um grande alívio [risos]. Acho que essa é a minha principal sensação”, revela Holly ao Rimas e Batidas, acrescentando: “Não senti pressão nenhuma, sinceramente.”

Com tantos nomes grandes perto de si, a oportunidade de falar com alguns deles não foi desperdiçada pelo artista português: “O Diplo é grande fixe. Ainda falei um bocado português com ele e conversei basicamente com todos. Mas mais com o A-Trak, Mija, Craze… Ainda conheci o Curt dos Flosstradamus também.”

Um dos prémios pela conquista é a edição oficial de uma faixa pela Fool’s Gold Records, uma meta que até já tinha sido atingida por Holly em Julho deste ano.

Apesar de estar a criar raízes lá fora com tours pelo mundo — no final de Setembro volta à Austrália — e faixas com vários produtores internacionais, a verdade é que a proximidade com artistas de renome e a vitória acabam por ter um impacto diferente. No entanto, Holly mantém os pés no chão: “É só mais uma experiência que colhi e acaba por não ser mais do que isso. Se Deus quiser, ainda tenho milhares de batalhas que tenho que enfrentar na minha vida artística para chegar a um mínimo do que quero atingir. Prestar muita atenção a isto só me desfoca do que tenho que fazer agora. Mas claro que estou muito feliz e optimista por todos os frutos que possam vir desta conquista.”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team