Slow J sobe ao palco principal no Super Bock Super Rock 2018

[FOTO] Hélder White

Slow J é o primeiro nome anunciado para a edição de 2018 do Super Bock Super Rock. O promotor Luis Montez, da Música no Coração, revelou o nome do artista de Setúbal juntamente com as datas do próximo ano: 19, 20 e 21 de Julho.

De 2016 a 2018, João Batista Coelho conseguiu subir todos os degraus possíveis na hierarquia – Palco Antena 3 (que agora conhecemos como Palco LG), Palco EDP e Palco Super Bock –  do festival no Parque das Nações e provou que estamos perante um caso bastante sério. “O nome que está já decidido [para a 24.ª edição] é o Slow J. A prestação do Slow J [na sexta-feira no palco secundário] foi tão arrasadora e o público estava tão satisfeito que ele merece para o ano estar no palco principal, talvez a partilhar com outros nomes no hip hop mundial”, contou Luis Montez em declarações à agência Lusa.

A aposta em nomes hip hop no cartaz vai continuar. “O hip hop tem uma atitude rock, o que o rock veio a perder – atitude, mensagem – e está em todo o lado com muita força. Se funcionou bem Kendrick Lamar [no ano passado], Future [este ano], podemos estar de acordo com o que o público quer”, rematou o promotor.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team