Força Suprema lança mixtape Overdose com DJ Ritchelly

[FOTO] Ricardo Miguel Vieira

 

A Força Suprema teve um 2015 avassalador. Do topo da nossa memória, relembramos a faixa-bomba “Normal” e a mixtape Atitude de NGA. Ou disco de estreia de Prodígio, Prodígios, e o EP Propaganda carimbado pela Blitz Records. E ainda a incrível tour por Angola, sempre na companhia dos restantes elementos do colectivo: Don G, Masta OG Big Babe e a dupla paralela Dope Boyz, formada por Monsta e Deezy, todos eles com lançamentos a registar. Porém, o colectivo da Linha de Sintra não dá sinais de abrandamento na actividade e ontem à noite lançou mais uma mixtape que ficará no escaparate das melhores produções da tuga no presente ano: Overdose vem com assinatura de DJ Ritchelly e conta em todas as suas faixas com a participação dos elementos da Força Suprema.

Natural de Luanda, e com uma jornada de quatro anos pelos EUA no passaporte, Ritchelly foi o DJ oficial de CFK e um dos fundadores do grupo Angolan Scratch DJs. Nos últimos meses deu nas vistas com o lançamento de uma série no SoundCloud intitulada Birthday Mix e uma mistura de Atitude de NGA.

12 faixas de rimas afiadas em cima de pesados beats trap e alguns recortes sónicos que encaixam numa espécie de tarraxo sombrio, Overdose tem selo DopeMuzik e está disponível para download gratuito aqui. Fica ainda o nota para a dica de Ritchelly na segunda faixa da mixtape: vem aí álbum da Força Suprema em 2016.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team