[FOTO] Ricardo Miguel Vieira
O colectivo Força Suprema esteve cerca de um mês em tour por Angola a apresentar em palco Prodígios, o álbum de estreia de Prodígio que foi revisto por Bruno Martins no Rimas e Batidas. Acompanhado por Monsta, Deezy (ambos do sub-colectivo DopeBoyz), Masta OG Big Babe, Don G Padrinho e, claro, o “filho do rap” NGA, Prodígio percorreu o país de norte a sul e atrás de toda a comitiva seguiu uma legião de impressionáveis (e impressionantes!) fãs do colectivo da Linha de Sintra. Aliás, basta seguirem cada um dos elementos do grupo nas redes sociais – especial no Instagram – para perceber a dimensão da Força Suprema naquele país.
A tour dos Força Suprema foi registada em vídeo e surgiu no YouTube em formato de série de três partes, com os primeiros dois episódios (abaixo) a serem disponibilizados respectivamente no início de Junho e meio de Julho. O último episódio desta jornada por terras angolanas é então divulgado hoje em exclusivo no canal YouTube do Rimas e Batidas. Uma saga para rever com atenção e que merecerá em breve um ensaio sobre a força da Força Suprema.
Por cá será possível assistir ao concerto de Prodígio a 5 de Setembro no festival Rimas e Batidas no Cinema S. Jorge, cujos bilhetes já se encontram à venda na Ticketline e na bilheteira do cinema.
[EPISÓDIO 1]
[EPISÓDIO 2]