pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Diogo Lima

O admirável Mundu Nôbu de Dino D’Santiago na próxima sessão de SOB ESCUTA

Texto: ReB Team
Fotografia: Diogo Lima

Apontem na agenda: há nova sessão de SOB ESCUTA a 21 de Fevereiro na Fnac Chiado, em Lisboa, a partir das 18h30, com Mundu Nôbu, o mais recente longa-duração de Dino D’Santiago, em destaque. O cantor estará ao lado de Rui Miguel Abreu para conversar sobre o disco, sobre as suas raízes, sobre o futuro e, claro, sobre o que significa ter a sua música impressa no mesmo formato com que os clássicos de Bana ou Luis Morais vieram ao mundo.

Parte da lista de 10 melhores álbuns nacionais de 2018 para a equipa do Rimas e Batidas, o sucessor de Eva cristalizou o crescimento pessoal e artístico de Claudino Pereira, que se rodeou de Paul Seiji, Kalaf, Rusty Santos, BrankoPEDRO, Loony Johnson, Rusty Santos, Toty Sa’Med e Tuniko Goulart para criar uma obra que estabelece uma nova fasquia para música lusófona.

O destaque na Rolling Stone, a participação no novo trabalho de Stereossauro, as oito datas na Polónia — chegou ontem e fica lá até dia 14 deste mês — e as actuações no festival ID e NOS Primavera Sound marcam a primeira metade deste ano para o cantor algarvio.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos