O Mucho Flow encerra o cartaz para a edição deste ano com 11 novos nomes: III Considered, Kai Whiston, Skee Mask, Elias Ronnenfelt, Moin, object blue, Poly Chain, Rainy Miller, Sofie Birch, DJ Lynce e DJ OTSOA.
No título deste artigo, o destaque vai para os três projectos a que temos dado mais atenção por aqui: os trabalhos de Idris Rahman, Emre Ramazanoglu e Liran Donin foram merecendo a dedicação de Rui Miguel nas Notas Azuis — Liminal Space, The Stroke e East / West –, que chegou mesmo a entrevistá-los (e ao autor das suas capas também); em 2018, Kai Whiston Bitch aparecia no nosso radar e fazia-se sentir através de “beats estrondosos e teclados aconchegantes”; para fechar, o produtor da Ilian Tape, que fará a estreia em território nacional no MF, conquistou-nos com ISS006, fazendo parte da lista de favoritos da equipa ReB na primeira metade de 2020.
Para além das novidades, Yaya Bey, Slauson Malone 1, Blackhaine, Luís Fernandes, Jockstrap e Slickback são outros artistas com passagem confirmada por Guimarães nos dias 4 e 5 de Novembro. Os bilhetes podem ser adquiridos em dice.fm.