Festival ID fecha cartaz e disponibiliza alinhamento diário

[FOTO] Manuel Abelho

A edição de estreia do ID já tem alinhamento fechado: Hunee (30 de Março), Pearson Sound (29 de Março), Varela (29 de Março), Photonz (30 de Março) e Pedro Mafama (29 de Março) são as novas confirmações para o festival que se realiza no Centro de Congressos do Estoril.

Entre as novidades, o destaque vai para o autor de Tanto Sal, EP que fez parte dos 10 melhores discos nacionais de 2018 para a equipa do Rimas e Batidas. Depois de lançar dois projectos, Pedro Simões começou a despertar a atenção dos portugueses (público e crítica) e os concertos (actuou na #EnchufadaNaZona, no Porto, e no Super Bock em Stock, por exemplo) deram-lhe o embalo necessário para entrar com pujança em 2019. Publicado a meio de Dezembro passado, “Arder Contigo” foi o seu último lançamento, um single que confirmou as boas indicações deixadas anteriormente.

Madlib, Arca, Kamaal Williams, IAMDDB, DJ Nigga Fox, Colónia Calúnia, Dead End e Dino D’ Santiago também vão actuar na primeira edição do evento que quer quebrar barreiras e definir novos limites.

Podem conferir o alinhamento diário em baixo:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team