pub

Texto: ReB Team

O trabalho foi aprovado pelo co-fundador dos Odd Future.

Andre 3000 encontra-se com Tyler, The Creator no mais recente projecto de DJ Critical Hype

Texto: ReB Team

DJ Critical Hype voltou a causar estragos: ANDRE é a nova “blend” do artesão de Vancouver, Canadá, e une acapellas de Andre 3000 a beats de Tyler, The Creator.

Como é habitual, o projecto é-nos servido com o conceito de mash-up também aplicado ao artwork. O rosto de Andre 3000 substitui o de Tyler na capa que emula o design de IGOR, assinada por Ian Klarer, colaborador frequente do DJ e produtor.

ANDRE foi esculpido em 10 meses com recurso a 34 acapellas do MC dos Outkast e outros tantos instrumentais do autor de IGOR, Flower Boy ou Cherry Bomb. Em entrevista à Pigeons & Planes, que estreou o trabalho durante o dia de ontem, DJ Critical Hype deu conta do demoroso processo de infusão artesanal e revelou que a ideia inicial seria casar as rimas de Andre 3000 com as batidas de KAYTRANADA.

Um nome cada vez mais aplaudido entre os DJs de hip hop, Critical Hype tem dado asas a alguns dos sonhos mais húmidos do “nosso” público: In Search Of… COLE (J. Cole & The Neptunes), Supa Dupa Link (GoldLink e Missy Elliott), Wu-Chainz (2 Chainz e Wu-Tang Clan), More 9th (Drake e 9th Wonder) ou The DAMN. Chronic (Kendrick Lamar e Dr. Dre) são mais alguns dos seus cruzamentos laboratoriais até à data. No forno estão agora fusões entre os universos de Nipsey Hussle e 2Pac, Griselda e Diplomats e DaBaby e 50 Cent.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos