2 Chainz invade o mosteiro dos Wu-Tang Clan em nova mixtape de DJ Critical Hype

[FOTO] Direitos Reservados

DJ Critical Hype voltou a fazer das suas: Wu-Chainz (36 Trap Houses) é a sua nova mixtape e junta os versos de 2 Chainz às batidas que RZA produziu para os Wu-Tang Clan.

Já imaginaram ouvir o autor de Pretty Girls Like Trap Music a debitar versos no instrumental do clássico “C.R.E.A.M.”? A ideia partiu do festival A3C, que este ano se realiza durante os dias 6 e 7 de Outubro, em Atlanta, que endereçou o convite ao DJ e produtor canadiano. “Achei que o conceito era incrível e fiquei instantaneamente curioso sobre como soaria”, explicou Critical Hype num comunicado.

Wu-Chainz (36 Trap Houses) sucede a compilações de mash-ups como More 9th (Drake vs. 9th Wonder) ou The Damn. Chronic (Kendrick Lamar vs. Dr. Dre), ambas editadas este ano. Em declarações à Rolling Stone, que recebeu a estreia do novo projecto na sua página, RZA e Raekwon enalteceram as qualidades de 2 Chainz.

RZA, GZA, Method Man, Raekwon, Ghostface Killah, Inspectah Deck, U-God, Masta Killa, Cappadonna e Mathematics vão representar os Wu-Tang Clan numa experiência única no A3C: durante dois dias, antes do arranque das festividades, um grupo de sortudos vai ter a oportunidade de conviver com 10 nomes icónicos do rap nova-iorquino. J.I.D, PRhyme (DJ Premier e Royce Da 5’9), Talib Kweli, Westside Gunn + Conway e os próprios Wu-Tang são alguns dos artistas confirmados no cartaz do festival

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team