070 Shake vai actuar em Lisboa em Junho

[FOTO] Direitos Reservados

A notícia acaba de chegar: a digressão mundial de 070 Shake tem paragem marcada em Portugal. A jovem artista da G.O.O.D. Music apresenta-se no Capitólio, em Lisboa, no dia 11 de Junho.

Com apenas 22 anos, Danielle Balbuena começou a sua declarada ascensão nas “mãos” de Kanye West, que a convidou para entrar em Daytona, de Pusha T, NASIR, de NAS, e ye, o antecessor de Jesus is King, discos que nasceram nas famosas sessões em Wyoming. “Santeria”, “Ghost Town”, “Violent Crimes” são algumas dessas faixas onde se faz ouvir, carregando sempre consigo um qualquer peso transcendente que une luz e trevas. Se ela cantar, vão parar para ouvi-la.

Essa força volta a aparecer em Modus Vivendi, álbum de estreia que aterrou nas plataformas em Janeiro deste ano. Praticamente sozinha durante 14 faixas (há uma fugaz aparição dos The Ebonys), a 070 Shake dá a sua versão do que é ser emo num mundo onde há trap, dream pop ou r&b a saltitar na atmosfera. E há também muita vontade de experimentar os limites da sua própria voz.

Os bilhetes (que ficam disponíveis esta sexta-feira, a partir das 10 horas) para o seu primeiro espectáculo em território nacional custam 25 euros.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team