pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O autor de Serviço Público e Educação Visual esgotou três dos quatro concertos em Lisboa e no Porto.

Últimos bilhetes à venda para ver Valete ao vivo no Capitólio este ano

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Dezembro é a valer: Valete tem quatro datas ao vivo para encerrar as contas de 2019 e três delas já se encontram esgotadas. Os últimos bilhetes para o concerto de dia 18, no Capitólio, em Lisboa, estão à venda nos locais habituais.

A adesão em massa para ver o rapper em palco “obrigou-o” a adicionar novas datas à sua agenda de espectáculos para este mês. Depois de esgotarem os bilhetes para os dias 14 e 15, no Capitólio, e 21, no Hard Club, o dia 18 surge agora como derradeira hipótese para que aqueles que não conseguiram garantir um lugar possam apanhar o veterano na estrada este ano.

Os quatro concertos fazem parte de um final de ciclo na carreira de Viris, que para a ocasião vai recuperar algumas das faixas que integraram os clássicos Educação Visual e Serviço Público, os seus únicos dois álbuns. A festa faz-se também com temas soltos mais recentes como “Rap Consciente” ou “Samuel Mira”, bem como com os singles que antecedem a edição de Em Movimento, o tão aguardado álbum de regresso — “Colete Amarelo” e “BFF” foram apresentados junto do respectivo acompanhamento visual. A primeira parte terá DJ Ride, Xeg, Phoenix RDC e Chippie em palco.

O artista foi o mais recente convidado d’A Teoria da Evolução, o programa criado por José Mariño para a Antena 1 que tem navegado pelas memórias do hip hop feito em Portugal.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos