A série que acompanha a investigação das mortes de Tupac e Biggie já tem trailer

[FOTO] Direitos Reservados

Estreia a 27 de Fevereiro nos EUA e vai focar-se na investigação aos mediáticos homicídios dos rappers Tupac Shakur e Notorious B.I.G., que sempre foram associados pela proximidade de timings e pela rivalidade que existia entre ambos. O trailer da série de televisão Unsolved: The Murders of Tupac and the Notorious B.I.G. foi revelado esta segunda-feira, 18 de Dezembro.

O ator Wavyy Jonez vai interpretar Biggie, enquanto Marcc Rose será Tupac (tal como foi em Straight Outta Compton, o filme sobre os N.W.A. que estreou em 2015). A série acompanha a dupla investigação dos assassinatos dos rappers, um de Nova Iorque, outro de Los Angeles. Tupac foi morto a 13 de Setembro de 1996 e Notorious B.I.G. a 9 de Março de 1997.

Os detectives responsáveis pelos casos também serão protagonistas nesta série. Josh Duhamel será Greg Kading, Bokeem Woodbine interpreta Daryn Dupree, e Jimmi Simpson tem o papel de Russell Poole. Este último detective, da polícia de Los Angeles, também vai chegar ao cinema, num filme intitulado Labyrinth que também se irá focar nos homicídios dos dois lendários MCs.

Neste filme, ainda sem data de estreia, Johnny Depp vai interpretar Poole, que escreveu o livro com o mesmo nome em 2003, e que acaba por implicar o responsável pela Death Row Records, Suge Knight, em ambas as mortes. Labyrinth será adaptado para o grande ecrã enquanto thriller de investigação, escrito por Christian Contreras e com Brad Furman (Cliente de Risco) sentado na cadeira de realizador. Russell Poole faleceu em Agosto de 2015, vítima de ataque cardíaco, numa altura em que trabalhava num novo livro, Chaos Merchant: Murders of Tupac Shakur and Notorious BIG.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team