Johnny Depp a investigar mortes de 2Pac e Notorious B.I.G.

 

[FOTO] Direitos Reservados

Já está em marcha o filme que aborda os homicídios de Tupac Shakur e Notorious B.I.G.. O filme vai chamar-se Labyrinth e vai contar com Johnny Depp no papel principal enquanto Russell Poole, o detective da Polícia de Los Angeles que ficou responsável pela investigação das mortes, processo que, até hoje, nunca conheceu grandes conclusões.

A distribuidora Open Road anunciou que adquiriu os direitos do livro com o mesmo nome, escrito em 2003 pelo jornalista Randall Sulivan em conjunto com Poole, e que acaba por implicar o dono da Death Row Records, Suge Knight, em ambas as mortes. Labyrinth será adaptado para o grande ecrã enquanto thriller de investigação, escrito por Christian Contreras e com Brad Furman (Cliente de Risco) sentado na cadeira de realizador. A produção arranca já em Novembro.

Russell Poole faleceu em Agosto do ano passado, vítima de ataque cardíaco, numa altura em que trabalhava num novo livro, Chaos Merchant: Murders of Tupac Shakur and Notorious BIG.

Como também é sabido, existe em Hollywood um enorme fascínio pela história deste duplo homicídio separado por seis meses. 2Pac a 13 de Setembro de 1996 e Biggy a 9 de março de 1997. Em 2009, George Tillman realizou o filme Notorious, um biopic sobre a vida e obra de Notorious B.I.G., com Jamal Woolard – em que também aparece Pac interpretado por Anthony Mackie. E espera-se, eventualmente ainda este ano – em que se assinalam 20 anos desde o seu desaparecimento – a estreia de All Eyez on Me, o biopic sobre Tupac, que será realizado por Benny Boom e contará com os préstimos de Demetrius Shipp Jr. (Tupac), Danai Gurira (Afeni Shakur), Jamal Woolard (que volta a ser The Notorious B.I.G.), Grace Gibson (Faith Evans) Kat Graham (Jada Pinkett-Smith) e Stefon Washington (Puff Daddy).



https://www.youtube.com/watch?v=A3Rf7CKNCpM

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team