“Real Dimás” é o primeiro single do EP de Holly e Landim

[FOTO] João Tamura

Landim estreou este fim-de-semana um novo vídeo no seu canal no YouTube: “Real Dimás” foi realizado por Yannick Monteiro e é o primeiro avanço de HollyLandz, um projecto a meias com Holly que sairá durante este ano.

 



O nome do produtor das Caldas da Rainha cada vez mais se aproxima do epicentro da beat scene. 15 Hours To LA é, para já, o expoente máximo desta travessia do produtor, que tem percorrido o mundo inteiro, física e musicalmente falando. Ainda não se tornou num hábito vê-lo a abordar as suas produções numa perspectiva de rap, ao lado de um MC, mas há alguns casos nesse registo colaborativo que merecem ser destacados, tal como Vasco Completo realçou no seu último ensaio para o ReB.

Um processo nada estranho para Landim que, enquanto rapper, necessita sempre de um produtor que trate de envolver os seus fraseados em instrumentais. SCUM49 foi último beatmaker a dividir o protagonismo com o MC de Mem Martins — a meio do ano passado, Leonardo foi o o projecto resultante desse namoro entre versos e instrumentais. O destino está traçado e Holly será o próximo produtor com quem Landim se irá juntar num EP. Ainda não há uma data precisa para a saída de HollyLandz, mas 2018 é uma certeza.

Alexandra Oliveira e Matos e Luís Almeida foram os “espiões” que o ReB conseguiu infiltrar nos estúdios da Big Bit aquando a gravação desse trabalho. Na curta entrevista que a dupla concedeu à ao ReB, há já alguns detalhes merecedores de uma nova menção: também de Mem Martins, os Young Thugz e Bispo farão o contraste entre velha e nova escola da zona que pertence à Linha de Sintra; Al-x Wesh, Allen Halloween e Mike11 também fizeram parte das sessões de estúdio de HollyLandz.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team