NERVE apresenta AUTO-SABOTAGEM no Porto

[FOTO] Sebastião Santana

NERVE vai apresentar pela primeira vez o EP AUTO-SABOTAGEM no Porto. O Hard Club recebe o rapper e produtor no dia 22 de Setembro, a partir das 22:30. Os bilhetes estão à venda por 8 euros.

 



Depois de ter somado mais de 150 mil visualizações no YouTube, NERVE disponibilizou recentemente o seu novo EP no Spotify. AUTO-SABOTAGEM regista o período mais autónomo de Tiago Gonçalves, que cravou o seu nome nos créditos de (quase) todos os processos que fazem parte da concepção de um disco — apenas a masterização e o saxofone tiveram mão de DWARF e Notwan, respectivamente.

A primeira parte no Porto ficará a cargo de Notwan, que também permanecerá na retaguarda do Sacana Nervoso durante toda a apresentação — o produtor já tinha acompanhado NERVE na actuação no Lux Frágil, em Lisboa. Alexandre Ribeiro foi o enviado do ReB no clube lisboeta e, adaptando a expressão utilizada pelos fãs de Lil B, destacava a importância de “proteger Tiago Gonçalves” a todo o custo, uma espécie em vias de extinção que “não só escreve como poucos, como apresenta argumentos a nível de entrega que metem em sentido qualquer MC malabarista”.

 


NERVE: “A minha música é cada vez mais pessoal”

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team