O MEO Arena, em Lisboa, é novamente o espaço escolhido por Richie Campbell para a apresentação ao vivo de um novo trabalho. Dia 12 de Dezembro, Elephant In The Room vai até à maior sala de espetáculos do país, com os bilhetes para assistir ao evento já à venda por valores entre 26 e 35 euros.
Depois de Lisboa, em 2018, e Heartbreak & Other Stories, em 2023, o álbum que se seguiu nas contas do artista de Oeiras volta a contar com uma grande festa junto do seu público. Não há, de facto, duas sem três, e esta próxima visita ao MEO Arena terá, certamente, um sabor ainda mais especial, dado o lado pessoal explicitamente impresso no disco e o grau de ambição aplicado durante a sua confecção, que o levou a explorar diferentes estilos musicais — do dancehall aos afrobeats — num contexto de R&B contemporâneo e autoral, como Richie Campbell tão bem sem sabido fazer ao longo de toda a sua carreira.
Além de um registo discográfico, Elephant In The Room é também o título de um filme documental que explora a honestidade na ligação entre o cantor e as diferentes coordenadas geográficas que informam a sua arte — da Jamaica ao Gana. A longa-metragem foi estreada num par de exibições exclusivas e esgotadas que decorreram em Lisboa e Londres, mas está agora disponível para o mundo inteiro através do canal YouTube de Richie Campbell.