Lovers & Lollypops: residência no Pérola Negra vai culminar num “novo braço editorial”

[FOTO] Direitos Reservados

Lovers & Lollypops anunciou novidades esta manhã: a Em Bruto é o nome da nova sub-divisão da editora e promotora portuense e, em simultâneo, uma residência bimestral que terá lugar no Pérola Negra, no Porto — 5 de Outubro e 13 de Dezembro são as próximas datas.

Num e-mail enviado para a caixa de correio do Rimas e Batidas, a Lovers & Lollypops resumiu o objectivo dos próximos eventos no Pérola Negra: “expandir as fronteiras do clubbing”. Na vertente editorial, e a apontar para os dois primeiros meses de 2020, é ainda anunciado que Odete será a primeira artista a dar voz ao novo catálogo, ela que recentemente tem estado debaixo do nosso radar graças aos seus últimos lançamentos — Amarração e Matrafona.

“As Em Bruto vão misturar sem apagar, procurar abertamente o múltiplo, não o singular, procurando auscultar atentamente os sons que já existem enquanto se imaginam outros que ainda não existem, cruzando o passado e o futuro da cultura clubbing. O compromisso das novas noites será o de escutar as margens e as bordas, os lugares onde as linhas se confundem, juntando, assimilando e cruzando a música de dança, experimentação e exploração sónica”, pode-se ler no press-release.

A primeira noite Em Bruto aconteceu no dia 23 de Março e contou com actuações de Afrodeutsche, Croww e Aurora Pinho. No duplo regresso agendado para o Pérola Negra ainda no presente ano, o portuense Lynce será o DJ de serviço. Também podem contar com actuações de MCZO & Duke e Proteus, no dia 5 de Outubro, e Ceephax Acid Crew, CZN e Supa, no dia 13 de Dezembro.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team