Kendrick Lamar empresta a voz a SiR no primeiro avanço de Chasing Summer

[FOTO] Direitos Reservados

Kendrick Lamar é o convidado de peso de SiR em “Hair Down”, o primeiro avanço de Chasing Summer. O artista californiano assinou um contrato com a RCA Records para a edição do seu próximo longa-duração.

A RCA Records e a Top Dawg Entertainment voltam a unir esforços numa edição conjunta, dois anos após terem carimbado Ctrl, o aclamado álbum que lançou SZA para os lugares cimeiros da hierarquia do r&b moderno. Desta vez é SiR a beneficiar da parceria entre as duas editoras, sedosa voz masculina que tem vindo a trilhar um percurso em constante ascensão desde que se apresentou com Seven Sundays, pela Fresh Selects.

Darryl Farris deu entrada no esquadrão da TDE no arranque de 2017, logo a postos para editar Her Too, o EP que sucedeu a Her, dado a conhecer um ano antes. Entre as várias possibilidades que rapidamente surgiram em cima da mesa para continuar o rumo da sua carreira — como um potencial projecto a meias com 9th Wonder — SiR optou por escolher November como disco de estreia pela label liderada por Anthony “Top Dawg” Tiffith. Num comunicado enviado à imprensa, o head honcho da TDE destaca o cantor de Inglewood como um caso que combina “talento, trabalho árduo e paciência,” mostrando-se feliz pela oportunidade do seu pupilo alcançar um contrato com a histórica RCA Records.

“Hair Down” marca a primeira colaboração de sempre entre SiR e Kendrick Lamar, eles que já partilharam o palco por diversas vezes, com o primeiro a acompanhar Kung Fu Kenny em boa parte da digressão de DAMN., assegurando a fase de abertura dos seus espectáculos. A faixa oferece-nos também um vislumbre sobre o que vamos poder escutar em Chasing Summer, cuja lista de convidados se estende ainda a ScHoolboy Q e Etta Bond.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team