Kelsey Lu, Lhast e Jordan Rakei entre as novas confirmações do festival ID

[FOTO] Ana Viotti

O ID anunciou esta quinta-feira mais seis nomes para a edição de 2020. Kelsey Lu, Jordan Rakei, Biig Piig, Lhast, PEDRO e Carla Prata juntam-se a Rejjie Snow, Kindness, Ezra Collective, Moses Boyd e Coucou Chloe no conjunto de artistas que vão actuar no Centro de Congressos do Estoril.

Dentro dos regressos ao nosso país, há dois nomes que se destacam: a autora de Blood, que concedeu uma reveladora entrevista ao Rimas e Batidas, causou mossa na sua recente passagem pelo Musicbox, em Lisboa; e o mesmo aconteceu com Rakei, multi-instrumentista que mostrou a sua versatilidade ao tocar no EDP Cool Jazz, em 2018, e no Nova Batida, em 2019.

Olhando para o talento nacional, especial atenção para dois dos produtores que estão a moldar o som que se faz por cá: Rafael Alves, que ultimamente tem saído da sombra e explorado a sua voz em temas como “Tou Bem”, de ProfJam, ou “jND” e “Saturno”; e Pedro Maurício, peça fundamental nos últimos lançamentos de Branko, por exemplo, que está a preparar o seu álbum de estreia.

As jovens Biig Pigg e Carla Prata, duas cantoras com vozes sedosas e abordagens modernas a géneros como o rap ou o r&b, fecham o lote de novidades do festival que acontece em Abril do próximo ano.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team