J. Cole aponta ao “Álbum do Ano” com novo freestyle

[FOTO] Direitos Reservados

“Album Of The Year (Freestyle)” é a primeira canção nova de J. Cole após o lançamento de KOD. O rapper da Carolina do Norte aproveitou o início da nova digressão para mostrar que ainda tem alguns trunfos debaixo da manga.

A batida tem a assinatura de EZ Elpee e foi utilizada por Nas e os Bravehearts em “Oochie Wally”. Na segunda-feira, J. Cole deixava no ar a hipótese de estar a preparar algo em estúdio: “Alimentem-me com beats“. O caso era sério e, cerca de 24 horas depois, aterrava o videoclipe para “Album Of The Year (Freestyle)” no canal da Worldstar Hip Hop.

 



Em pouco mais de dois minutos, J. Cole mostra que faz parte da elite de rappers, destaca o percurso trilhado a solo e “exibe” as condições que proporciona a artistas como Bas e J.I.D. na sua Dreamville. KOD é apontado pelo seu autor como “Álbum do Ano” na mesma rima em que equipara a sua cadência à do lendário The Notorious B.I.G.. Na descrição do vídeo, eis que surge um anúncio promissor: “The Off Season está a chegar… Todas as estradas levam a The Fall Off“. Em Abril passado, já depois da edição de KOD, Cole garantiu estar a trabalhar num álbum/mixtape intitulado The Fall Off.

O líder da Dreamville arranca amanhã, em Miami, uma nova digressão pela América do Norte que termina em Boston, a 10 de Outubro. Young Thug será o responsável pelos concertos de abertura em (quase) todas as 34 datas agendadas. KOD é, naturalmente, o projecto em destaque nos concertos, um disco que colocou J. Cole no topo da tabela da Billboard 200 e lhe permitiu bater um par de recordes.

 


J. Cole // KOD

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team