Frank Ocean lança um par de temas novos

[FOTO] Direitos Reservados

Frank Ocean editou duas faixas novas: “Dear April” e “Cayendo” já estão disponíveis nos serviços de streaming e foram co-produzidas por Daniel Aged.

Para os fãs mais atentos de Christopher Edwin Breaux, “Dear April” e “Cayendo” podem já ter sido escutados noutras paragens. O cantor e produtor já havia dado a conhecer estes “brindes” aos ouvintes da sua rubrica blonded RADIO, para a Apple Music, e também na noite inaugural das suas PrEP+, uma série de três festas queer que aconteceram em Outubro passado, em Nova Iorque. Após a estreia no evento, as duas faixas ficaram disponíveis no mercado apenas no formato de 7”, cada uma com direito a uma remistura — Sango e Justice deram novas roupagens a “Cayendo” e “Dear April”, respectivamente, embora as suas versões não tenham, para já, aterrado deste lado.

Quase quatro anos passaram desde a última (e dupla) investida de Frank Ocean nas edições de maior calibre. Depois de blonde e Endless, o artista de Nova Orleães deu o seu input a álbuns como Astroworld, Testing, Scum Fuck Flower Boy ou No_One Ever Really Dies e foi dando a conhecer alguns temas inéditos a conta-gotas, como “Biking” (com Jay-Z e Tyler, The Creator), “Provider”, “Moon River” ou “DHL”.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team