Frank Ocean mostra música nova

[FOTO] Collier Schorr

“DHL” é o mais recente single de Frank Ocean. Este é o seu primeiro tema original desde o lançamento de “Provider” em Agosto de 2017 — pelo meio ainda desvendou uma versão de “Moon River” e participou em discos de A$AP Rocky e Travis Scott.

Um 2019 aparentemente calmo do artista norte-americano pode, afinal, transformar-se em ano de novo álbum. Depois da sua festa em Nova Iorque, que até deu polémica e o “obrigou” a reagir no Tumblr, as novidades começaram a chegar: nova merch, novos vinis (com direito a remisturas dos Justice e Sango) e a canção (com créditos de produção de Ocean, Boys Noize, Noah Goldstein e Daniel Aged) que abriu a porta para todo o tipo de teorias. A mais convincente é a que aponta para as figuras no artwork como representação de cada novo faixa do seu próximo projecto — o cantor abriu recentemente o jogo sobre o que anda a fazer numa entrevista com a W Magazine.

Em 2016, Christopher Breaux editou o aguardado sucessor de Channel Orange, Blonde — juntamente com Endless — e causou um pequeno terramoto na indústria musical. Na primeira metade deste mês, a Pitchfork colocou o seu último disco no topo dos melhores da década.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team