[Estreia] “Viver Assim” é o primeiro single do álbum de estreia de rafxlp

[FOTO] Direitos Reservados

MAZE e João Tamura são os convidados de rafxlp para o primeiro single do seu álbum de estreia. “Viver Assim” inaugura a caminhada para o longa-duração, ainda sem título, que, segundo o produtor, deverá ser lançado em Abril do próximo ano.

Sobre a faixa, o co-fundador da slow habits revela: “No início, quando andava a trabalhar no beat, era para ser apenas para o Tamura entrar, mas depois surgiu a oportunidade de ter o MAZE no álbum e cheguei à conclusão de que era uma óptima ideia juntar os dois”. De gerações diferentes, o membro dos Dealema, que entra em duas músicas do álbum, e o autor de “O Sítio das coisas selvagens” partilham pela primeira vez o mesmo beat. “A ideia também foi juntar o passado com o futuro, e vou fazê-lo em mais faixas deste álbum.”, remata rafxlp.

Depois de editar pink everything pt.I Late Night Drive em 2017, a edição do disco será o culminar de um percurso ascendente. “2017 foi, sem dúvida, o melhor ano da minha vida em termos pessoais e artísticos. Tudo se balanceou de maneira perfeita. Mesmo sabendo que isto é apenas o início e que para muita gente o que tenho ainda não é nada, estar na posição em que estou em tão pouco tempo significa o mundo para mim. Este álbum de estreia vai, sem dúvida, ser o comprimir de tudo o que alcancei e aprendi ao longo deste ano, e espero que as pessoas o recebam de braços e ouvidos bem abertos.”

Sem abrir muito o jogo, o produtor português, que actualmente reside em Hamburgo, Alemanha, levanta o véu sobre os convidados. Weis, Frankie Baptista – “uma colaboração que é só instrumental” – , Sien, Lé Real e Sense juntam-se aos colaboradores de “Viver Assim”. No entanto, as novidades não ficam por aí: “Não gosto muito de falar em nomes sem ter o produto final. Muita coisa pode acontecer. Mas se tudo correr bem, vão ser convidados que nunca pensei sequer que iria ter contacto com eles. Artistas que ouvia enquanto miúdo e que até aos dias de hoje são ídolos para mim”.

A primeira porta está aberta. Façam o favor de entrar.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team