pub

Anderson .Paak & The Free Nationals no Super Bock Super Rock 2018

[FOTO] Daniela K. Monteiro

A “prenda” prometida pelo Super Bock Super Rock acaba de chegar: Anderson .Paak & The Free Nationals actuam a 20 de Julho no palco principal. O artista norte-americano junta-se a Oddisee & Good Compny, Tom Misch, Slow J e Olivier St. Louis no segundo dia do festival.

Depois de uma passagem discreta por Portugal em 2017 — tocou na primeira parte de Bruno Mars na Altice Arena –, Brandon Paak Anderson aterra em território nacional com o excelente Malibu na bagagem — o longa-duração valeu-lhe duas nomeações para os GRAMMYs –, um disco incrível com Knxwledge a perpetuá-lo num circuito onde se celebrizou como Breezy Lovejoy e uma quantidade inacreditável de colaborações com ilustres como Kendrick Lamar, A Tribe Called Quest, Dr. Dre, Schoolboy Q, Rapsody, SiR, Kaytranada, Mac Miller ou Chance The Rapper.

 



Para que não restem dúvidas, falamos de um portento musical que veste as “roupas” hip hop, soul, funk ou r&b com igual eficácia — em 2015 já suspirávamos por .Paak. E temos novo material a caminho: o vocalista e baterista vai, palavras do próprio, lançar o sucessor de Malibu este ano — será que ainda vamos ter que decorar uma série de malhas novas para o concerto no Parque das Nações?

The XX, Justice ou Sevdaliza são outros nomes que também estão confirmados no festival que acontece no Parque das Nações, em Lisboa, nos dias 19, 20 e 21 de Julho.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos