Anderson .Paak aponta novo álbum para 2018

[FOTO] Direitos Reservados

Vem aí o sucessor de Malibu: Anderson .Paak revelou à triple j que o seu novo álbum está previsto para 2018, e sairá com o selo da Aftermath Entertainment, de Dr. Dre.

 



E é precisamente com o patrão que .Paak tem desenvolvido a maior parte do trabalho, já que Dr. Dre “teve um papel fulcral na concepção do novo disco, que está quase acabado”, revelou o artista à publicação australiana. Apesar de não avançar, para já, com o título desse trabalho, .Paak, que brilhou ao lado de Knxwledge nos NxWorries, adianta que podemos aguardar pelo disco para “este ano” e que “apenas falta terminar o processo de mistura.”

Ainda sobre o seu novo registo a solo, .Paak mostrou-se agradecido pela possibilidade de trabalhar tão perto de uma figura mítica, como é Dr. Dre. “É excelente estar ao lado de uma lenda e sentir um respeito mútuo. Sempre foi isso que eu quis, nunca foi pelo dinheiro ou pela fama. Apenas queria ter o respeito das pessoas que eu admiro musicalmente. É fantástico”, confessou o cantor à triple j.

Uma notícia dentro de outra notícia, já que as novidades foram dadas a propósito de uma curta entrevista à banda que lidera: The Free Nationals também estão a preparar um álbum, que vai chegar igualmente em 2018. Mac Miller, Kali Uchis, Daniel Caesar, T.I. e os Unknown Mortal Orchestra são alguns dos nomes “atirados” pelo grupo quando questionados sobre colaborações.

Se têm saudades de ouvir o criador de Malibu, não falta muito até que surja uma nova canção com o seu cunho. Anderson .Paak vai estar ao lado de Ab-Soul e James Blake numa das mais curiosas colaborações que Kendrick Lamar “montou” em Black Panther: The Album. Poderão escutar “Bloody Waters” já na próxima sexta-feira, data agendada para a saída do disco inspirado pelo filme do super-herói negro da Marvel.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team