O NOS Primavera Sound 2018 através da lente de Pedro Mkk

[FOTOS] Pedro Mkk

A edição deste ano do NOS Primavera Sound terminou no passado sábado, mas o “filme” ainda está a ser “revelado”. Tyler, The Creator, A$AP Rocky e Vince Staples trouxeram o melhor do rap norte-americano ao Parque da Cidade e o público respondeu em força, demonstrando o poder da geração que está umbilicalmente ligada à cultura das rimas e das batidas.

Para além do hip hop, o festival viveu a exaltação do talento feminino com Kelsey Lu, Abra, Bad Gyal, Lorde, Kelela, Fever Ray ou Ibeyi. Se o caminho para a igualdade ainda é longo e penoso, o NPS tentou “facilitá-lo” com uma programação arrojada e aberta. Num universo totalmente à parte, Thundercat, Fogo Fogo ou Four Tet fizeram parte da pluralidade do cardápio de escolhas que nos foi oferecido num evento que é absolutamente necessário na agenda de festivais portugueses.

Fiquem com o “quadro” de Pedro Mkk, o fotógrafo do Rimas e Batidas que teve a missão de “pintar” as reportagens assinadas por Alexandra Oliveira Matos, Rui Miguel Abreu e Alexandre Ribeiro. Olhando para baixo, apetece carregar no fast forward na vida e só parar nos dias 6, 7 e 8 de Junho de 2019. Até para o ano!

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team