“L123” é o primeiro single do novo disco dos PAUS

[FOTO] Direitos Reservados

“L123” é o primeiro avanço do quarto disco dos PAUS. O sucessor de Mitra (2016) sai com o selo da Sony e tem edição prevista para Abril deste ano.

Filmado na ilha da Madeira, o vídeo do single conta com a realização de Ernesto Bacalhau e, como se pode ler numa publicação no Facebook da banda, é dedicado ao Aleste, festival que se realiza no Funchal. No press release, o quarteto revela um pouco mais sobre a canção: “O verão nos subúrbios de Lisboa, os anos 90 de quem ali cresceu ainda sem carta, dependia de um passaporte caro, de um cartão que abria portas e nos levava a sítios. Hoje ainda, o dia-a-dia de quem acorda cedo para ir servir ao centro move-se também com esta credencial que liberta e é um símbolo de falta de liberdade. L123, o passe, o título, que te deixa atravessar as 3 coroas da Grande Lisboa é uma imagem e uma ideia que nos diz muito quando quisemos pensar sobre o custo do tempo e sobre o o privilégio e o condicionamento de crescer a olhar de fora para o centro.”

Sempre à procura de novos terrenos sónicos, Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu estão prontos para uma nova etapa. Desta vez, a inspiração é insular: “Foi gravado com a ilha da Madeira em mente”, revelou o ex-vocalista dos Vicious Five ao ReB.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team