pub

Publicado a: 27/11/2017

Knxwledge x Meek Mill: Remisturar pela liberdade

Publicado a: 27/11/2017

[FOTO] Direitos Reservados

Knxwledge aproveitou o fim-de-semana para adicionar mais um projecto à sua colecção no Bandcamp. MEEK.VOL1 aloca os versos de Meek Mill nas experiências musicais do beatmaker que é metade dos NxWorries.

O produtor de Los Angeles mostra o seu apoio ao MC de Filadélfia ao recriar novos temas em torno de alguns dos seus versos antigos. MEEK.VOL1_ é-nos também servido em vídeo através de uma compilação de freestyles assinados pelo rapper e resgatados do YouTube. Esta é mais uma forma de protesto contra o aprisionamento de Meek Mill. Depois de violar a liberdade condicional, o MC está sujeito a dois a quatro anos de prisão e encontra-se neste momento a cumprir a pena em Chester, Filadélfia. A comunidade do hip hop tem pedido justiça no processo que envolve o criador da série Dream Chasers: Drake, que até já se envolveu num confronto musical com o rapper, apelou à liberdade de Meek Mill na sua recente passagem pela Austrália e Jay-Z dedicou-lhe as suas palavras num texto publicado no New York Times.

 


https://twitter.com/IamAkademiks/status/932344379867631616


Knxwledge continua na sua senda vitoriosa de novos lançamentos. Só em Novembro, o produtor lançou um novo episódio das suas WrapTaypes, ofereceu uma remistura para a compilação da Red Bull em torno da banda sonora de Street Fighter II e assinou as novas versões alternativas do projecto de estreia dos NxWorries. O beatmaker de Los Angeles ainda ajudou alguns dos newcomers mais vibrantes, que têm vindo a fintar as tendências do trap no circuito do hip hop: Conway ou Mach-Hommy são alguns dos MCs que têm recorrido aos arquivos de beats de Knxwledge.

 


MEEKVOL1_ from Knx. on Vimeo.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos